Para quem já leu, ou para quem ainda não leu, sugiro a audição do texto "deus da lâmpada e o aladim mimado", na interpretação soberba do pr. Rupert Teixeira, no site Audível.com.
Aproveito para deixar os meus sinceros agradecimentos ao pr. Rupert, pelo convite, por escolher o texto, e interpretá-lo de uma maneira tal que, nem em sonho, eu poderia imaginá-lo melhor. Especialmente pela honra de estar entre irmãos comprometidos com a proclamação do Evangelho e o Reino de Cristo, como Clóvis Gonçalves, do blog Cinco Solas, o pr. Hernandes Dias Lopes, do site Palavra da Verdade, o pr. Josemar Bessa, do blog homônimo, e outros que ainda virão. Nem vou falar de MacArthur, Spurgeon, Pink, Edwards, Booth...
Em Cristo.
Jorge Fernandes Isah
Clique na imagem abaixo, e ouça o meu texto no Audível.
6 comentários:
... e o meu cálice transborda...
Parabéns!
Natan,
muito obrigado!
Você é um irmão e amigo fiel. Muito do que tenho aprendido é sua culpa [rsrs].
Abraços.
Cristo o abençoe!
Foi um prazer narrar o seu texto. Aliás, quem sabe terei o privilégio de narrar também o seu livro quando este for publicado. Já lhe disse que tenho grande admiração pelo seu trabalho e posso dizer que tenho sido edificado através do Kálamos.
Que Deus o mantenha firme e constante neste necessário e importante ministério.
abraços,
Rupert Teixeira
Pr. Rupert,
o irmão é muito generoso, e agradeço pela honra e privilêgio de fazer parte do Audível.
Quanto ao livro, foi uma sugestão do Tiago Vieira, do Internautas Cristãos, e do irmão, mas, sinceramente, não me sinto capacitado a tanto. Ore para que Deus me capacite a fazê-lo, se esta for a Sua vontade.
E se for, creio que também será a minha vontade de tê-lo narrando-o. Na verdade, o irmão não apenas narra, mas interpreta-o, acentuando trechos importantes, e imprindo um caráter novo ao texto, deixando-o com um sabor de ineditismo.
Obrigado mais uma vez por abrir espaço não somente no Audível mas em suas outras páginas, e pelas orações.
Cristo o abençoe imensamente, à sua família e ministério.
Grande abraço!
Texto do Jorge narrado pelo Rupert. O que já era bom ficou ainda melhor.
Abraço aos dois.
Tiago,
elogios de você e o Natan não valem. São amigos demais! Mas graças a Deus pela vida de vocês. Tenho aprendido e sido muito edificado por vocês.
Quanto ao elogio referente ao pr. Rupert, assino embaixo quantas vezes for necessário.
Grande abraço!
Cristo o abençoe!
Postar um comentário